Sir Paul McCartney convida os fãs a redescobrirem o grandioso legado do Wings com o lançamento da antologia definitiva autointitulada WINGS. Supervisionada pessoalmente pela própria lenda da música, esta vasta coleção celebra a evolução do Wings, desde a experimentação pós-Beatles até o estrelato global, oferecendo uma rica jornada musical e visual em múltiplos formatos.
Disponível em diversas edições a partir de 7 de novembro, WINGS atende a todos os tipos de fãs. Desde o conjunto de 3 LPs em vinil colorido de edição limitada, um sonho para colecionadores repleto de faixas remasterizadas e imagens raras, até versões simplificadas em 1 CD e 1 LP, ideais para novos ouvintes. Todos os formatos físicos incluem um livreto com uma introdução pessoal de McCartney, enquanto as edições de luxo (3LP e 2CD) se expandem para um tesouro de 32 páginas com fotografias, arte, pinturas e histórias de bastidores. Para os audiófilos, a edição em Blu-ray disponibiliza o catálogo do Wings pela primeira vez em Dolby Atmos em formato físico, oferecendo uma experiência sonora multidimensional.
A antologia inclui sucessos atemporais que ainda hoje marcam presença nos shows de McCartney, como:
- Band on the Run
- Live and Let Die
- Jet
- Let ‘Em In
- My Love
- Listen to What the Man Said
- Silly Love Songs
- With a Little Luck
Além disso, a coleção exibe a genialidade do Wings em transitar por diversos gêneros, com faixas que abrangem pop, folk, soul, reggae e rock experimental. Formado em 1971 com Linda McCartney e Denny Laine, o Wings vendeu mais de 22 milhões de álbuns em todo o mundo, provando que o capítulo pós-Beatles de McCartney foi tudo, menos uma nota de rodapé.






